Há exatos dois anos atrás a G2 Esports protagonizava um dos momentos mais bizarros da história do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O lance em questão trata-se da famosa "entrega de round", o que é até corriqueiro no jogo. Porém, não desta maneira especial...

A "jogada", se é que podemos chamar assim, aconteceu durante o Starladder Berlin Major 2019, no duelo entre G2 e Astralis. O time dinamarquês estava muito a frente no placar, mas a G2 tentava a reação, inclusive com uma boa rodada em que eliminou todos os inimigos e teve apenas uma baixa. No entanto, eles esqueceram um pequenino detalhe que fez toda a diferença: Defusar a C4.

Ao invés de pelo menos um dos quatro players remanescentes ir até o bombsite para desarmar a bomba, todos ficaram pulando pelo mapa como se o round já estivesse acabado. Nos microfones dos narradores, é possível ouvir muitas risadas, provavelmente deles e até de pessoas da produção. Já na transmissão brasileira, realizada pelo parceiro do Omelete, Gaules, todos ficaram sem entender nada e incrédulos com o que estava acontecendo.

Relembre o lance:

Depois da dura derrota para a Astralis, a G2 ainda se recuperou com uma vitória em cima da brasileira MIBR, mas tropeçou diante de AVANGAR e Renegades e não se classificou para a etapa dos Legends. A Astralis, por outro lado, não só avançou de etapa como foi campeã do Major.