A FURIA, equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive, foi eliminada do ESL One Cologne após derrota para a Na'Vi por dois mapas a zero. O time de Andrei "arT" Piovezan vinha em uma crescente de resultados e chegou a fazer páreo a um dos melhores times do mundo, mas não conseguiu um bom resultado.

A Nuke, mapa de escolha dos brasileiros, não começou nada bem: os europeus abriram o jogo com uma sequência de oito rounds, e por mais que a FURIA tenha engatado uma reação comovente, derrotas em rounds forçados complicaram bastante a situação. O jogo terminou com o placar de 16x12.

Na Overpass, escolha da Na'Vi, a disparidade ficou mais clara. Começando como contra-terroristas, a FURIA fez jogo equilibrado antes da troca de lados, quando perdia apenas por 9 a 6.

A derrota no segundo pistol e a boa atuação do novato Kirill 'Boombl4' Mikhailov encaminharam a vitória dos europeus - ainda assim, uma reação tardia dos brasileiros deixou o placar apertado em 16x14.

Com a eliminação da FURIA, o ESL One Cologne perde seu último representante brasileiro, já que a MIBR foi eliminada após derrota para BIG.

Agora, o foco da FURIA é no Minor das Américas. O pequeno torneio é a porta de entrada para o Major de Berlim, o torneio mais importante do semestre.