Fim da linha para os times brasileiros no cs_summit 6: a FURIA perdeu para a Team Liquid por 2-0 no Grupo A, e fica de fora do torneio que dá pontos para o circuito RMR, a chave de entrada para o Major do Rio de Janeiro.

A Vertigo não correspondeu ao bom histórico dos brasileiros dentro do mapa: arT não encontrava bons resultados com sua agressividade, o que resultava em entradas mais fáceis para a Liquid no lado TR. Os americanos construíram vantagem de 11-4 na troca de lados e não precisaram suar tanto para fechar a partida.

Na Nuke, mais uma performance desesperadora da FURIA no lado CT. Perdendo eliminações fáceis e tomando viradas improváveis, a equipe assumiu o posto de TR com um 10-5 no placar. Mesmo sem vencer o round pistol, os Panteras ainda ensaiaram uma reação, emplacando três rounds seguidos e chegando no placar; infelizmente, Twistzz estava com a mira quente, e foi essencial para impedir uma virada.

Eliminada do cs_summit 6, a FURIA não está em uma situação tão ruim quanto a MIBR; atualmente no quinto lugar do circuito RMR, a equipe joga contra o perdedor de Cloud9 x Gen.G para definir o quinto colocado do torneio. Uma vitória é essencial para manter a boa colocação dos brasileiros no ranking.

Vale lembrar que ainda haverá um terceiro e último torneio RMR, que ainda não teve data ou detalhes divulgados.