A FURIA não conseguiu levar o primeiro mapa no embate contra a Team Liquid pelas semifinais do DreamHack Masters Dallas 2019.

Mas isso não significa que a equipe nacional não esteja uma aula de Counter-Strike: Global Offensive contra os norte-americanos no mapa Nuke – incluindo três eliminações com faca em três rounds seguidos.

A primeira facada veio pelas mãos de Andrei "arT" Piovezan, que surpreendeu Jonathan "EliGE" Jablonowski com um golpe. Veja abaixo:

No turno seguinte, foi a vez de Vinicius "VINI" Figueiredo surpreender Jacky "Stewie2K" Yip com um golpe pelas costas. Veja:

Por fim, arT levar EliGE novamente na faca, tirando proveito de uma bomba de fumaça. Confira:

Depois das três facadas seguidas, Jaime Pádua F. Filho, CEO e fundador da FURIA, aproveitou a oportunidade para comemorar o feito da equipe no Twitter.

"Podemos não ser o melhor time do mundo e ainda falta muito pra isso, mas não dá pra negar que somos um dos mais legais de assistir!", escreveu.

O embate entre FURIA e Team Liquid segue para o segundo mapa, em uma disputa melhor de três. A equipe vitoriosa enfrentará o vencedor da disputa entre FaZe Clan e ENCE neste domingo (02).

  • Lançamento

    21.08.2012

  • Publicadora

    Valve

  • Desenvolvedora

    Valve

  • Gênero

    Tiro