Em duelo de brasileiros, a FURIA estreou com vitória na DreamHack Open Summer, superando a Yeah por dois mapas a zero. O time volta a jogar apenas quarta-feira, quando enfrenta o vencedor do duelo entre Cloud9 e Team oNe. Confira o resumo da partida:

FURIA 2-0 YeaH
DreamHack Open Summer - Fase de Grupos
Mapas: Inferno (Yeah), Mirage (FURIA)

O primeiro mapa foi um passeio completo dos Panteras. Agressivos como sempre no lado CT, a equipe encontrou seu ritmo defensivo e não deu nenhum espaço para a Yeah, que conseguiu apenas dois rounds - um deles, inclusive, com a economia totalmente forçada. Trocando de lados com 13-2 de vantagem, bastou uma vitória no pistol para que a FURIA conseguisse encaminhar a tranquila vitória por 16-2.

A Mirage não foi tão simples assim. Começando como TR dessa vez, a FURIA conseguiu vencer o pistol e encaminhar bem a sua economia, mas não teve vida fácil: a Yeah pressionou e conseguiu encontrar 7 rounds antes da virada de lados. Como CT, os Panteras conseguiram um domínio mais amplo e chegaram rapidamente ao match point, mas a Yeah ainda não estava entregue. O time buscou a desvantagem e chegou ao 14º ponto, faltando apenas um round para chegar à prorrogação.

Infelizmente para eles, a FURIA conseguiu boas eliminações logo no início do round decisivo, com KSCERATO e VINI; em uma tentativa desesperada de virada para o bomb B, a Yeah caiu para arT, que estava cravado de AWP no tapete.

A Yeah volta ao servidor já na segunda-feira, jogando a vida contra o perdedor do duelo entre Cloud9 e Team oNe.