DeStiNy não teve um início fácil ou mesmo comum no Regional Major Ranking das Américas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). No dia anterior ao campeonato, ele não passou bem e teve que ser hospitalizado. Ainda assim, apesar da situação completamente adversa, ele conseguiu jogar e se mostrou importante para a vitória da Isurus Gaming.

Leia mais:

O fato foi mencionado durante a transmissão do streamer do Omelete, Gaules. Após o jogo dos tubarões, o próprio DeStiNy apareceu na stream e comentou rapidamente sobre o ocorrido, respondendo as perguntas de bt0, que se tornou repórter de campo da Tribo.

"Desde ontem no hospital. Fiquei sete horas lá tomando remédio na veia. Cheguei no hotel 9h da manhã, dormi um pouquinho e antes do jogo do jogo me senti mal mais uma vez. Então tive que tomar mais uma hora de remédio na veia e é isso", disse o pro player.

Bt0 também perguntou para DeStiNy se ele entrou preocupado na partida por tudo que estava acontecendo, mas o jogador negou e explicou que manteve o foco.

"Eu não estava com medo porque sabia que daria meu melhor. O que conseguisse comunicar e jogar... e foi o que rolou. Agora é descansar pro próximo e melhorar."

A vitória da Isurus, de 16 a 8 sobre a Party Astronauts, na Nuke, colocou o mix de brasileiros e argentinos em uma posição confortável neste início de competição. Caso eles consigam vencer o próximo confronto, faltará apenas uma vitória, em três chances, para chegar ao PGL Major Antwerp 2022.