O MIBR está recheado de mudanças em suas line-ups femininas. Jogadoras estão saindo para encabeçar a line-up de VALORANT, enquanto as que optaram por permanecer no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) agora tem reforços para focar no jogo.

Leia mais:

As primeiras alterações rondam bizinha e cellax, além do treinador walck, que a partir de agora encabeçam um novo projeto de VALORANT e estão fora do time de CS:GO. Ao mesmo tempo, a ideia que foi inicialmente divulgada de estar em dois cenários morreu completamente dentro da organização.

"A decisão por reformular as lines segue a vontade das jogadoras e tem como objetivo atender as principais competições profissionais as quais compartilham um cronograma simultâneo, divulgado ao longo do ano por diferentes organizações. Isso impossibilita que as atletas desempenhem as duas modalidades", dizia a nota emitida pelo MIBR.

Com a saída de bizinha e cellax, novos reforços foram contratados para o CS:GO. São elas a argentina ex-Isurus Khiza e a brasileira ex-Cruzeiro, Hera. Até mesmo a comissão técnica ganhou Slip, como novo membro. A estreia do novo trio acontecerá durante a ESL Impact League SA, nesta sexta-feira (18), às 19h.

Agora, a dúvida fica em quem serão os novos nomes de VALORANT feminino do MIBR. Bizinha e Cellax foram a base da escalação, walck treina, mas ainda faltam três jogadores a serem anunciadas.

Deixando de lado o mistério do VALORANT feminino do MIBR por enquanto, o novo elenco de CS:GO feminino da organização é o seguinte:

  • Fly
  • Arkynha
  • LyttleZ
  • khiza
  • Hera
  • Slip (treinador)