O maior time da história do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) está se desfazendo oficialmente. Nesta quarta-feira (29), a Astralis confirmou a saída de Dupreeh, Magisk e Zonic e se despediu afirmando que o trio "sempre será parte da família Astralis".

Dupreeh e Zonic são dois dois nomes mais importantes da Astralis, já que estavam no projeto desde o início, ou seja, desde janeiro de 2016. Magisk entrou dois anos depois, em 2018, e logo se provou como a peça que faltava para a Astralis deslanchar de vez. Juntos com Gla1ve, Dev1ce e Xyp9x, conquistaram tudo que era possível.

A movimentação da organização dinamarquesa não chegou como surpresa para ninguém. Isso porque o trio já estava afastado nos últimos meses, enquanto k0nfig, blameF e ave chegaram para ocupar as vagas em aberto e disputaram os últimos compromissos de 2021.

Além disso, segundo a imprensa internacional, os dois jogadores e o treinador estão acertados com a Vitality e devem reforçar o elenco em 2022, juntando-se a ZywOo, apEX e misutaaa. O suposto "super time" internacional na mistura de franceses e dinamarqueses ainda não está confirmado oficialmente, mas já é dado como certo por muitos.