A segunda rodada do CBLoL teve novo recorde audiência: 269 mil pessoas acompanharam o duelo entre Santos e paiN, que teve o clube litorâneo como vencedor. O número supera os 260 mil estabelecidos por Gaules durante o confronto entre MIBR e Evil Geniuses.

Os outros jogos mostraram que a atual campeã KaBuM! ainda pode ter força para brigar no topo da tabela, além de comprovar a força do Santos. Confira o resumo das partidas:

INTZ 1-0 Flamengo

Em partida de ritmo intenso, a INTZ manteve a calma e conseguiu focar nos objetivos para garantir a vitória. Mesmo com o equilíbrio em eliminações, os Intrépidos ficaram com os três primeiros dragões, a primeira torre e o primeiro arauto do jogo.

O Flamengo teve seu momento de reação em uma luta pelo Dragão da Montanha, que seria a alma da INTZ; um ultimate tenebroso do Bardo de RedBert colocou quatro abates na mão da Nação, mas a resposta veio minutos depois em uma grande iniciação de micaO com sua Miss Fortune. Três eliminações para a INTZ permitiram que a equipe conquistasse o Barão, encaminhando a vitória em um momento que o Flamengo pareceu esquecer de defender o Nexus.

PRG 1-0 FURIA

O topo fNb estava inspiradíssimo e foi, disparado, o principal nome da partida. A FURIA começou com muito mais agressividade e boas jogadas de Anyyy, garantindo superioridade em objetivos e em farm. Conforme a partida foi progredindo, entretanto, o Lucian de fNb foi crescendo de maneiras absurdas: nos momentos finais da partida, o campeão estava praticamente derretendo os adversários; com seus onze abates, o Topo carregou a PRG para a base da FURIA e para a vitória.

KaBuM! 1-0 Vivo Keyd

Um verdadeiro atropelo da KaBuM. A atual campeã vem defendendo muito bem o seu título, emplacando duas vitórias na primeira semana de CBLoL. Com 23 eliminações totais, o time praticamente não deu espaço para a Keyd. O destaque ficou com Revolta: o experiente caçador acaba de chegar na equipe e por enquanto vem cumprindo bem a dura função de substituir Wiz.

Santos 1-0 paiN

Na partida mais cadenciada do dia, o Santos mostrou que tem força para brigar pelo topo da tabela. Rainbow e JackPot, os imports da equipe, brilharam e foram parte essencial da vitória. Por mais que o ritmo do jogo estivesse lento, o Santos já estava com as rédeas na mão, garantindo três dragões consecutivos.

A derrocada da paiN veio justamente em uma briga pelo quarto drake, que daria a Alma do Oceano para o Santos. Depois de perder a disputa pelo objetivo, a paiN conseguiu vencer a luta e imediatamente emendou uma execução no Barão. O time, entretanto, estava com pouca vida e recursos; o Santos conseguiu voltar para o Barão a tempo de garantir o objetivo, dizimar a paiN e encaminhar muito bem a vitória.

Confira a classificação completa do CBLoL após os resultados da primeira semana: