Encerrada a sexta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends, KaBuM! e-Sports e Flamengo eSports seguem na liderança da tabela da segunda etapa do torneio.

Os Ninjas e a equipe Rubro-Negra estão ambas com nove pontos, isoladas no topo da tabela após dois dias de disputa pela sexta semana do CBLoL.

No sábado (07), a KaBuM! garantiu seu ponto em um embate contra a Uppercut, enquanto o Flamengo levou a melhor frente à Redemption. Até então, no entanto, o Flamengo continuava um ponto atrás da KaBuM! na tabela.

O dia também teve uma boa atuação da paiN Gaming, que garantiu sua primeira vitória contra a Team oNe e-Sports após cinco derrotas consecutivas. INTZ e-Sports Club e CNB e-Sports Club também se enfrentaram em uma disputa que terminou com vitória dos Bloomers.

Neste domingo (07), foi a vez de Flamengo e KaBuM! se enfrentarem em um embate direto, que acabou com vitória Rubro-Negra e colou ambos times na liderança empatada do torneio.

O domingo teve ainda uma vitória da Uppercut sobre a INTZ, da Redemption sobre a paiN e da CNB sobre a Team oNe – que amarga a posição de lanterninha do CBLoL, com apenas três vitórias em doze jogos.

A segunda etapa do CBLoL 2019 retorna no próximo sábado (13), com partidas entre Uppercut vs. Flamengo, CNB vs. Redemption, INTZ vs. Team oNe e paiN vs. KaBuM!.

extras/capas/League-of-Legends.jpg
League of Legends
  • Publicadora

    Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena

  • Desenvolvedora

    Riot Games

  • Censura

    12 anos

  • Gênero

    MOBA (Multiplayer Online Battle Arena)