Após dois dias de partidas intensas, a terceira semana da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends se encerrou na noite deste domingo (27) reforçando duas tendência observadas nas semanas anteriores: o domínio do Flamengo eSports, que permanece invicto no topo da tabela, e a agonia da KaBuM! e-Sports, que amarga seis jogos sem vitórias.

O sábado (26) começo com o embate entre Vivo Keyd e ProGaming, marcado por erros da PRG que garantiram uma vitória fácil da Keyd.

Na sequência, a Redemption eSports enfrentou a KaBuM! em uma partida com começo disputado, mas que logo se converteu em vantagem para o time de Porto Alegre.

Na terceira partida do dia, o Flamengo confirmou o favoritismo e atropelou a INTZ e-Sports Club, enquanto na partida final, a Uppercut Esports confirmou a vitória sobre CNB e-Sports Club.

Neste domingo, a primeira partida do dia foi da INTZ contra a KaBuM, que mostrou certa evolução, mas não conseguiu conquistar uma vitória e permanece na lanterna do CBLoL.

No segundo jogo do dia, a ProGaming consegiu reveter a maré de azar das duas semanas anteriores e confirmou sua vitória sobre a CNB.

No confronto entre Flamengo e Vivo Keyd, os Urubus dominaram a partida e asseguraram a permanência no topo da tabela.

Por fim, o bom momento da Redemption foi interrompido pelos Cangurus da Uppercut, que venceram na partida final do dia e garantiram o segundo lugar na tabela.

Veja como está a classificação da primeira etapa do CBLoL 2019 abaixo:

Reprodução/Riot Games

A quarta semana do CBLoL 2019 retorna no próximo sábado (02), com embates entre Flamengo eSports x CNB e-Sports Club, INTZ e-Sports Club x Uppercut Esports, ProGaming Esports x KaBuM! e-Sports, e Redemption eSports x Vivo Keyd.