O Campeonato Brasil de League of Legends voltou neste domingo (10) para o segundo dia da quinta semana de sua primeira etapa, que trouxe mais mudanças para a tabela.

Na disputa inicial do dia, a ProGaming Esports se complicou ao anotar mais uma derrota contra a INTZ e-Sports Club, e segue na lanterna do CBLoL com apenas uma vitória.

Na sequência, foi a vez da KaBuM! e-Sports Club brilhar contra a Vivo Keyd. Os Ninjas dominaram a partida desde o começo e não deram chance de reação para os adversários, garantindo a vitória aos 25 minutos de jogo.

No embate mais aguardado no dia, Flamengo eSports e Uppercut Esports, que estavam empatados na tabela, tiveram uma disputa equilibrada, mas com vantagem dos Cangurus no início. Ainda assim, o Flamengo soube tirar proveito de sua composição e cresceu frente aos adversários, garantindo a vitória e o retorno à liderança.

Por fim, o embate entre CNB Esports Club e Redemption foi equilibrado, mas os Blumers tiraram proveito da LeBlanc de Eduardo "Aslan" Nunes para garantir a vitória.

A quinta semana do CBLoL 2019 volta nesta segunda-feira (11) com uma partida entre Flamengo e ProGaming. A disputa era originalmente prevista para acontecer neste sábado (09), mas foi adiada por conta da tragédia no Ninho do Urubu.

A próxima rodada do campeonato será retomada no próximo sábado (16), com embates entre ProGaming vs. Uppercut, KaBuM! vs. CNB, INTZ vs. Vivo Keyd, e Flamengo vs. Redemption.