O MIBR enfrenta a Team oNe na abertura das quartas de final do Brasileirão de Rainbow Six e o The Enemy conversou com reduct, que exaltou a confiança da equipe para o confronto contra os Golden Boys. 

Diferente do rival, o MIBR não embarcou para os últimos campeonatos internacionais que aconteceram no México e na Suécia. O último, mais recente, serviu como “material” de treino para a equipe, que apresentou um dos seus piores resultados na última Copa Elite Six do ano.

Reduct acredita que o MIBR “chega bem forte para as finais do BR6”: “Nós não fomos para o último Six Major, então tivemos mais tempo para nos preparar e muito conteúdo [das equipes que foram] para estudar”. 

Mudanças no método de trabalho também fizeram parte da preparação do time: “Foram várias reuniões que adicionaram coisas novas ao nosso método de trabalho e deixaram a gente mais forte ainda mentalmente e taticamente para chegar com tudo na briga pelo título brasileiro”. 

O capitão ainda aposta que a Team oNe não teve o mesmo tempo de preparação que a sua equipe por causa da ida à Suécia e que isso pode ser uma pedra no sapato do time de Neskin. Mesmo com o cenário “a favor” do MIBR, reduct reforça que a equipe mantém os pés no chão.

Eles não tiveram muito tempo para treinar desde que voltaram, então vão entrar nas partidas trazendo mais agressividade, um estilo mais improvisado, é o recurso que eles têm. Mas vamos para a série com os pés no chão, respeitando nossos adversários.”

Para vencer, reduct acredita que o MIBR só precisa de confiança: “Nós, como time, somos nossos principais adversários na competição. Por tudo o que estamos treinando e pelo desempenho que estamos entregando nos treinos, só perdemos se errarmos como time”.

MIBR e Team oNe abrem as quartas de final do BR6 2021 neste sábado (27), a partir das 12h (horário de Brasília). 

Acompanhe todas as emoções ao vivo nos canais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch, onde está rolando Drops durante os jogos.