Talvez o evento mais esperado do mundo dos esports em 2021, a apresentação musical de forma virtual de Ariana Grande no Fortnite acontecerá às 19h desta sexta-feira. A artista pop norte-americana fará um show baseado na combinação de suas músicas mais populares com elementos do battle royale, assim como ocorreu com DJ Marshmello, em 2019, e o rapper Travis Scott, em 2020.

Embora seja mais voltada ao público feminino, Ariana Grande é uma das personalidades mais badaladas do mundo pop dos últimos anos e, portanto, atrai olhares há bastante tempo. Pensando nisso, o The Enemy convidou Ingrid, Francine e Gi Villani, três influenciadoras voltadas ao Fortnite, para conversar sobre a relação delas com a artista, as consequentes expectativas com o evento e as sugestões de outras cantoras para chegar ao jogo (alô, Leão Carvalho).

Para Ingrid, será a união do útil ao agradável: Ariana Grande é a cantora que ela mais admira. Como de praxe, há bastante ansiedade por parte da criadora de conteúdo para que o show seja tão bom a ponto de não só agradar, quanto também fazê-la se emocionar.

“Atualmente ela [Ariana Grande] é minha cantora favorita. As expectativas para esse evento estão altíssimas e eu espero me emocionar muito. No futuro, gostaria de ver a Gloria Groove ou a Pabllo Vittar no Fortnite. Ambas seriam incríveis”, disse.

fortnite ariana grande epic games turnê da fenda ingrid francine gi villani
Ingrid (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguindo a linha de encantamento, Francine revela já ter se caracterizado conforme o estilo da Ariana Grande e, inclusive, chegou a ser rotulada com o nome da artista pop tamanha a paixão por ela. Por isso, a perspectiva da influenciadora pela realização da apresentação é a melhor possível. Logo, ela acredita que a produção do Fortnite irá novamente surpreender todos os envolvidos da indústria gamer.

“Eu amo muito a Ariana Grande. Antes de pintar o cabelo e começar as lives, eu sempre ia trabalhar de bota bem comprida e ponytail porque adorava o estilo dela. Acabou que meu apelido virou Ariana no trabalho. Era só tocar alguma música dela que todo mundo me puxava pra cantar junto”, afirmou.

“Minhas expectativas estão lá em cima, né? Eu achava que não dava pro Fortnite superar o Marshmellow, aí veio o show do Travis Scott e o da Ariana Grande eu não consigo nem imaginar o que vão criar, mas sei que será um espetáculo porque são muito criativos e adoram nos surpreender. Sobre outras cantoras: eu adoraria demais ver Dua Lipa ou Miley Cyrus no jogo”, concluiu.

fortnite ariana grande epic games turnê da fenda ingrid francine gi villani
Francine (Foto: Reprodução/Instagram)

Se depender de Gi Villani, o show de Ariana Grande ficará marcado para sempre. Isso porque, na visão dela, a presença de uma mulher realizando uma apresentação dentro do Fortnite já basta como motivo para estar na história dos games em geral. Além disso, ela conta que acompanha Ariana Grande desde os tempos em que a artista atacava como atriz. Obviamente, Gi espera que o evento seja um sucesso.

“Gosto demais da Ariana Grande. Comecei a acompanhar a carreira dela toda a partir de 2011, quando ela era a Cat na série Brilhante Victória. Minhas expectativas estão lá em cima porque ela é incrível e as músicas dela são muito marcantes. Todos os eventos do Fortnite são sensacionais, mas ter uma mulher à frente de um evento desse porte é algo memorável e que vai ficar marcado para sempre na história do jogo”, opinou.

“Eu acho que ela vai ser uma das minhas skins favoritas porque foi muito bem feita, extremamente detalhada e nas minhas cores preferidas. Tem várias outras mulheres incríveis que poderiam ser adicionadas ao Fortnite e qualquer uma delas que fossem adicionadas eu ficaria muito feliz, mas adoraria ver a Olivia Rodrigo ou a Luísa Sonza no game”, finalizou.

fortnite ariana grande epic games turnê da fenda ingrid francine gi villani
Gi Villani (Foto: Reprodução/Instagram)