O estúdio polonês Techland, de Dying Light, revelou que planeja lançar seis jogos por ano, sendo dois "grandes lançamentos" e quatro títulos digitais publicados pelo estúdio, iniciativa que terá seu primeiro jogo anunciado em breve.

None

"Como desenvolvedores, nós já trabalhamos com muitos publishers renomados então sabemos em primeira mão o que torna essas colaborações eficientes e satisfatórias para ambos os lados", afirmou o CEO Pawel Marchewka. "Após termos feito campanhas publicitárias de sucesso para Dying Light e sua expansão sozinhos, acreditamos ser a hora perfeita para usarmos todo o conhecimento adquirido para ajudar outros estúdios."

"Acreditamos em um trabalho flexível e honesto, baseado em respeito aos jogadores. Iremos encorajar e apoiar financeiramente desenvolvedores com projetos ousados e não convencionais que tenham ótimo valor de entretenimento", completa.

A Techland é responsável por Dying Light, Dead Island e a série Call of Juarez. Atualmente o estúdio trabalha em dois jogos não anunciados, sendo um deles uma franquia inédita - saiba mais.

20 fotos

1 de 20
+15 fotos
✖︎