Conhecida pelos seus jogos do gênero de luta como Dragon Ball FighterZ e as séries Guilty Gear e BlazBlue, a desenvolvedora japonesa Arc System Works parece definitivamente interessada em trazer seus títulos para o Switch.

O primeiro sinal deste interesse veio com o anúncio de BlazBlue: Cross Tag Battle, game que tem lançamento marcado para junho e chegará simultaneamente ao PlayStation 4, PC e ao Switch. Nesta terça-feira (25), a empresa também anunciou um port de Guilty Gear XX Accent Core Plus R para o console.

E isso não parece ser tudo. Em uma mensagem postada em sua conta japonesa do Twitter na sequência, a companhia prometeu que continuará investindo em jogos de luta no portátil da Nintendo.

Nenhuma informação extra foi dada pela empresa, mas uma decisão óbvia seria o port do aclamado Dragon Ball FighterZ, algo que vem sendo pedido por fãs desde antes de seu lançamento original.

Apesar de nada ter sido ventilado pela Arc System Works, a empresa não parece descartar a ideia. No passado, a própria produtora do título, Tomoko Hiroki, sugeriu em uma entrevista que Dragon Ball FighterZ poderia chegar ao Switch se tivesse apoio suficiente dos fãs.