O The International é o principal campeonato de Dota 2 do mundo, reunindo times de todas as regiões globais para disputarem uma premiação grandiosa. Sendo assim, é natural que existam recordes incríveis - sendo eles bons ou nem tanto - nesse torneio ao longo dos anos. Pensando justamente nisso, o Omelete reuniu cinco feitos de jogadores durante essas competições. Veja:

Maior A/M/A (K/D/A)
O A/M/A (ou K/D/A em inglês) de um jogador é calculado pela quantidade de Abates / Mortes / Assistências realizados em apenas uma partida. O maior A/M/A já visto do torneio foi um total de 33, realizado três vezes durante toda a história do campeonato. Uma delas foi inclusive neste ano, no The International 2015: o jogador russo Ilya "Illidan" Pivcaev, defendendo a camisa da Virtus.pro em um jogo contra a Newbee, fez um belo 14/1/19.
As outras duas vezes que esse número se repetiu no TI foram realizadas pelo mesmo cyberatleta: Luo "Ferrari_430" Feichi. O chinês fez as duas performances pela Invictus Gaming - primeiro em 2012 e depois em 2014, com os resultados de 26/1/7 e 16/1/17, respectivamente. O chocante é que no jogo de 2012, além de promover a matança de seus oponentes da Mortal Team Work com 26 abates em apenas 28 minutos de jogo, ele quase empatou com o maior número de abates do campeonato na história. Veja o massacre:
Maior número de abates
Foram 27 mortes de inimigos que trouxeram esse marco para o dinamarquês Martin "AngeL" Olsen. No time da Next Evolution ESC, ele jogou o primeiro The International, em 2011, contra a GosuGamers.net e fez um verdadeiro massacre. Ainda bem, porque seu colega Andreas "eatenfish" Windahl estava afundando o time com um placar de 0/17/11 - um dos piores resultados já vistos na competição.
Pior número de mortes
Para o alívio de eatenfish, ele não foi o único a passar a vergonha de morrer 17 vezes no mundial de Dota. O ucraniano Gleb "Funn1k" Lipatnikov, na época representando a equipe Darer, conseguiu esse recorde também numa partida do TI 2012 contra a EHOME com 2/17/22. O jogo foi difícil para a equipe de Funn1k, já que seu colega também ucraniano Ivan "Artstyle" Antonov quase empatou nesse feito também, com 13/16/7. Foi por pouco!
Maior GPM (gold per minute / ouro por minuto)
O heroi Alchemist é o verdadeiro Tio Patinhas do MOBA da Valve, e foi exatamente com ele que o chinês Xu "BurNIng" Zhilei fez a maior quantidade de ouro por minuto em todos os The Internationals já vistos: 948. Atualmente, com esse valor, tecnicamente ele poderia fazer uma Rapieira Divina (Divine Rapier) a cada 6 minutos e meio! Isso aconteceu no TI de 2013, em um jogo da DK contra a Orange Esports.
Maior dano
Considerando que Dota 2 ainda estava engatinhando em 2011, é normal que algumas aberrações acontecessem no jogo. O maior dano já visto dentro da história do TI foi no primeiro campeonato mundial, com o chinês Zou "820" Yitian inflingindo um dano absurdo de 50061! Esse feito foi realizado com a heroína Spectre e ocorreu durante o jogo da EHOME contra a Invictus Gaming.