Apesar do começo incrível, um convite para as classificatórias e uma vitória emocionante em cima da Rise Nation, a paiN Gaming não conseguiu a classificação para a DreamHack Atlanta 2017 de Counter-Strike: Global Offensive

Abrindo o primeiro mapa do confronto com vitória, os brasileiros garantiram o mapa Cache (16:12) e estavam um passo mais próximos da Grande Final da classificatória. 

A ownage não deixou barato e não só pressionou os brasileiros, mas como quem executa um plano bem treinado, abriu a primeira metade dos dois próximos mapas com grande vantagem. 

Em Train, fecharam o placar da primeira metade com um 5:10 seguido por um 4:6, não dando espaço para os brasileiros. Na sequência, repetiram o feito no mapa Cobblestone, terminando o primeiro tempo em 11:4. Os brasileiros começaram a reagir mas não conseguiram, recebendo um 5:6 que fechou a série. 

Apesar da derrota, a paiN foi a única equipe brasileira (não só de jogadores brasileiros) a receber um convite para a qualificatória do evento e trouxeram um jogo bastante consistente e que vem mostrando evolução. 

A ownage vai enfrentar a MisFits na sequência e o vencedor tem seu lugar guardado no evento principal.