Não era um confronto de final da BLAST, como todos os brasileirinhos queriam, mas era uma pertida extremamente importante. Quem perdesse estaria eliminada do CS_Summit NA, o terceiro RMR classificatório para o Major no Rio de Janeiro.

Complicada na tabela do RMR, o MIBR estava muito pressionado para continuar, e a FURIA estava de olho para já entrar no Top 5 do NA, zona de classificação do Major.

MIBR vs FURIA
Mapa 1: Vertigo (FURIA)

Se deu tempo da poeira da confusão abaixar, arT matar FalleN de faca logo no primeiro round reacendeu o fogo. Em escolha clássica da FURIA, Vertigo foi dominada pelos Panteras, que desfilaram na primeira metade de TR, explorando o Bomb A para abrir vantagem de 4-11.

A extensa vantagem da FURIA fez a equipe trabalhar a economia com tranquilidade, sem forçar armados e ganhando dinheiro no loss bonus. Quando foi hora de atacar, arT e seus companheiros se apoiaram no setup de double awp pra fechar os Bombs e vencer em 8-16.

Mapa 2: Inferno (MIBR)

Começo fechadinho da FURIA de CT. Após ganhar dois armados do MIBR, a vantagem de 6-0 até deu um bom loss bonus para FalleN e cia trabalharem de maneira ofensiva, mas os Panteras mantiveram a cabeça fria para continuar em larga vantagem. 11-4 no intervalo.

Após ganhar o pistol e o forçado, a FURIA abriu tamanha vantagem no placar que deu tempo e espaço para trabalharem tranquilos o GG. O MIBR até ganhou alguns rounds, mas no final o GG rolou em 16-6.