Vivo Keyd perdeu para a Squared Prospects por 2 x 0, na semifinal do Intel Challenge Katowice de Counter-Strike: Global Offensive.

No primeiro mapa, Cobblestone, a Sq.Prospect soube aproveitar alguns erros da Keyd e garantiu a vantagem logo no começo. A Keyd recompôs seu jogo, fazendo rounds limpos e boas defesas para fechar o primeiro half em 10 x 5.

Passando para o lado TR, as brasileiras iniciaram uma reação com boas invasões, mas não conseguiram reverter a vantagem imposta pelas europeias, fechando o mapa em 16 x 11.

O segundo mapa, Mirage, começou forte para a Keyd. Jogando de CT, as brasileiras venceram os três primeiros rounds. Com a economia debilitada, a Squared foi para o round forçado (no qual a equipe gasta o pouco dinheiro que tem para se armar), iniciando uma reação que equilibrou o placar.

Em seguida, a Squared tentou uma série de avanços para o bombsite B, mas todos foram bem defendidos pela Keyd, que ampliou o placar. Na virada de lados, as brasileiras estavam na frente no placar, com 10 x 5.

Passando para o lado TR, a Keyd não conseguiu manter a vantagem e viu a Squared reagir, igualando o placar e levando a série a ser decidida round a round. A Keyd conseguiu algumas vitórias importantes, mas viu as rivais revereterem o placar e fecharem a série em 16 x 14.

A Vivo Keyd vai decidir o terceiro lugar da competição contra a RES Gaming, neste domingo (25).