Depois de um revés no major, a Made in Brazil voltou a ser derrotada pela Astralis. A equipe dinamarquesa, campeã do major e atual número 1 no ranking do game, venceu a MiBR por 2 mapas a 1 e se sagrou campeã da BLAST Pro Series, torneio de Counter-Strike: Global Offensive realizado na Turquia.

No último encontro entre as duas equipes, a Astralis derrotou os brasileiros por 16 x 0. A partida começou dando sinais de que seria um repeteco, com os dinamarqueses vencendo a MiBR por 16 x 3 na Train - 13 rounds conquistados apenas no lado CT.

O segundo mapa, Overpass, também viu os dinamarqueses sairem na frente, fechando o primeiro half por 10 x 5. A MiBR, no entanto, conseguiu reagir e tirar a diferença, levando por 16 x 14.

No último mapa, Inferno, o jogo ficou mais equilibrado entre as duas equipes. No entanto, boas jogadas individuais dos dinamarqueses em rounds-chave impediram quebras de economia cruciais, levando a Astralis a fechar o placar por 16 x 14.

Com a vitória, a Astralis leva US$ 125 mil para casa, metade da premiação total. A MiBR fica com o prêmio de US$ 50 mil.