Depois de desmanchar a sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive no final de 2017, a Immortals pode voltar com uma grande aposta no cenário do game em 2018. Segundo as investigações dos sites VP eSports e Cybersports com fontes próximas aos times, a organização norte-americana busca comprar a equipe da SK Gaming ainda no final deste ano.

A informação foi confirmada aos dois sites por fontes diversas nos últimos dias. Uma das declarações dadas a VP, inclusive, são de pessoas de dentro da SK que apontam que "o time está buscando ir para algum lugar e muito embora nada seja confirmado 100%, nós estamos próximos de trabalhar com outra organização".

Essa não é a primeira investida da Immortals envolvendo o cenário de CS:GO nos últimos meses. A organização também estava de olho em comprar a marca da lendária equipe brasileira mibr, mas o negócio não foi fechado na época com o fundador Paulo “pvell” Velloso.

A SK Gaming vive uma boa fase com a sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive. Atualmente, o time lidera o ranking do HLTV e conta com ninguém menos que Marcelo "coldzera" David, considerado por especialistas como o melhor jogador do mundo por dois anos seguidos.

A equipe também participará nesse sábado (27) da fase eliminatória da ELEAGUE Major: Boston 2018. O primeiro desafio será contra a Fnatic nas quartas-de-final.