O envolvimento da Immortals no cenário brasileiro de Counter-Strike pode continuar firme e forte nas próximas semanas. Segundo o jornalista Jared “DeKay” Lewis em uma publicação no site Per Sources, a organização norte-americana comprou os direitos da marca Made in Brazil, uma das equipes de eSport mais fortes na época do Counter-Strike 1.6.

O jornalista não aponta muitos detalhes da negociação, mas relata que a informação vem de diversas fontes do cenário. A Immortals pode estar interessada na marca de diversas formas, seja na venda de produtos como na volta da organização nos campeonatos.

A Made in Brazil foi responsável pela icônica conquista da Electronic Sports World Cup 2006, derrotando a fnatic e posteriormente mostrando a força do cenário brasileiro no Counter-Strike mundial.

A Immortals, por outro lado, recentemente passou por uma série de complicações com a sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive, sofrendo baixas a ponto do CEO da organização, Noah Whinston, publicar um vídeo esclarecendo toda a situação e o planejamento para os próximos meses.