Não deu neste final de semana para os brasileiros da Luminosity Gaming, que ficaram de fora dos playoffs da iBUYPOWER Masters 2017 de Counter-Strike: Global Offensive que acontecem neste domingo (12) em Santa Ana, Califórnia.

Em partidas melhor de um, a equipe fez sua estreia contra os australianos da Renegades, no mapa Cache.

O dia não parecia estar para jogo para os brasileiros, que sofreram na primeira metade do mapa por 14-1 - apesar de uma furtiva sequência de quatro abates por Marcelo 'chelo' Cespedes.

Invertidos os lados, a LG ainda ainda conseguiu mostrar uma recuperação levando os primeiros sete rounds da disputa, mas terminou derrotada após duas vitórias seguidas dos adversários –  que confirmaram a vitória por 16-8.

Na partida de eliminação, a Luminosity pegou os norte-americanos da NRG eSports, em uma partida bem mais equilibrada no mapa train.

Apesar da vitória no pistol round, a NRG não conseguiu segurar a vontade dos brasileiros, que fecharam a primeira metade da disputa por 10-5.

Na segunda parte do embate, os norte-americanos reagiram e conquistaram uma boa série de rounds, encostando no placar em 15-15 e forçando a virada - incluindo uma inspirada atuação de Vincent 'Brehze' Cayonte, que registrou três abates seguidos para cima da LG na reta final.