Games são para todas as idades, e quem disse que os eSports não podem ser também? Pensando nisso, um grupo de senhores e senhoras de idade se reuniu para formar o Silver Snipers, uma equipe de Counter-Strike: Global Offensive que inclusive estará presente na DreamHack Winter 2017, uma das maiores "lan partys" do mundo que acontece no início de dezembro na Suécia.

Com uma média de 71 anos de idade, os cinco integrantes tem uma ligeira experiência no game de tiro da Valve. A jogadora mais nova, Monica "Teen Slayer" Idenfors, já jogou mais de 69 horas do jogo. Mas é o senhor Bertil "Berra-Bang" Englund, de 81 anos, que esconde uma mira "mortal" — ele tem uma relação de abates/morte de quase 0,55, o maior da sua equipe.

O time terá um técnico conhecido no cenário profissional: Tommy "Potti" Ingemarsson, que participou da Ninjas in Pyjamas e SK Gaming no início dos anos 2000 pelo Counter-Strike 1.6. Os jogadores interessados em desafiar o time sênior podem ir até o site oficial da equipe, em inglês. E aí, aceitaria o desafio?