A malandragem das lan houses não está de fora nem mesmo nos campeonatos mundiais de Counter-Strike: Global Offensive. Nessa segunda-feira (19), a equipe brasileira da SK Gaming enfrentou a rival fnatic pelo título da DreamHack Summer 2017 e mais de US$ 100 mil em prêmios. O que o capitão Gabriel "FalleN" Toledo não esperava, no entanto, é que os suecos iriam fazer uma surpresa para ele no segundo jogo.

Com o placar em 12 a 2 ao seu favor, o sueco Robin "flusha" Rönnquist chegou furtivamente no local onde o jogador brasileiro estava agachado e olhando para outro lado. Na aproximação cuidadosa e "de fininho" ao lado do Verdadeiro, o adversário preparou uma finalização nada agradável — confira o resultado no vídeo logo abaixo.

A DreamHack Summer 2017 termina ainda nessa segunda-feira e todos os resultados você confere aqui mesmo no The Enemy. A SK Gaming venceu posteriormente a fnatic por dois mapas a um, levando o título do campeonato. Os brasileiros da Immortals surpreenderam os conterrâneos na fase de grupos, mas caíram nas semifinais contra a fnatic e terminaram na terceira colocação.