O fim de semana continuou quente para os brasileiros no eSports! Em Clash Royale, o brasileiro Erick "Atchiin" Wu da equipe da Pain Gaming competiu a King's Cup II — torneio em grupos que conta com a presença de criadores de conteúdo e profissionais da modalidade — em Atlanta, na Geórgia, e em uma partida disputadíssima, ficou com o vice-campeonato, levando para casa US$ 30 mil em premiação; o primeiro lugar levou US$ 60 mil para casa.

Atchiin disputou o torneio ao lado de Ted Azilys, formando o time Sparky Masters. A equipe enfrentou na grande final a Viva La Sparky, que contava com ClashWithAshSurgical Goblin e Vulkan. Apesar de não ter garantido o título, o brasileiro protagonizou um dos duelos mais emocionantes da noite, e marcou sua presença no torneio.

A partida final foi decidida em detalhes: os dois companheiros de equipe de Atchiin já haviam sido eliminados da partida e, no lado adversário, restava apenas Surgical Goblin — responsável por eliminar seu parceiro Azilys — em seu caminho. Surgical abriu a série com vitória e aumentou a diferença no placar ao vencer a segunda partida de uma maneira surpreendente, utilizando o feitiço Choque (Zap)— o mais fraco dos feitiços de ataque do jogo — o que fez com que até Atchiin se confundisse com o resultado, afinal, seu Veneno estava ativo na torre adversária e pronto para derrubá-la.

Atchiin recuperou o placar e segurou a conquista rival com um Dragão Infernal muito bem encaixado, levando a torre do rei adversária; na sequência, o brasileiro utilizou mais uma vez de um Veneno bem colocado para desempatar o overtime e levar a segunda torre adversária, empatando a série em 2-2.

A partida ficou definida no quinto round, onde Surgical apostou em avanços na torre direita enquanto Atchiin derrubava sua esquerda com sucesso. O brasileiro conseguiu pressionar a torre do rei adversária, que chegou a ficar com 2517 de vida durante o overtime. Apesar de parecer favorável para Atchiin, Surgical foi pouco a pouco diminuindo a vida da torre esquerda e, com um combo de Princesa Foguete, destruiu a estrutura e conquistou a vitória.

Apesar da derrota, Atchiin levou pra casa além da premiação o prestígio de ser o único brasileiro participante no torneio e a conquista do vice-campeonato, abrindo ainda mais portas para o competitivo da modalidade.