
CBLoL: Red Canids e ProGaming dominam no primeiro dia do segundo split
T Show e paiN Gaming estreiam com derrotas na volta do Campeonato Brasileiro de League of Legends
O Campeonato Brasileiro de League of Legends voltou com a segunda temporada de 2017 nesse sábado (3). Quatro times abriram as partidas da primeira rodada, mas a volta do campeonato foi marcada por duas vitórias significativas da Red Canids e da ProGaming sobre a paiN Gaming e a T Show, respectivamente.
A atual campeã brasileira começou o primeiro jogo contra a paiN de forma lenta e buscando os erros dos adversários. O foco se voltou para a rota do topo sobre o jogador Leonardo "Robo" Souza, mas o rival Matheus "Mylon" Baronti Monteiro Borges não conseguiu tranformar essa pressão em vantagem para a equipe.
O segundo jogo seguiu da mesma forma e a paiN pressionou ainda mais a rota do topo de Robo. Houve mais tensão e equilíbrio entre os times, mas a Red acelerou o jogo e tomou vantagens importantes para fechar a segunda vitória na série.
Em seguida, os novatos do CBLoL 2017 entraram na arena para a sua primeira aparição no campeonato. Embora tenha conquistado a vaga pelo primeiro lugar no Circuito Desafiante, a T Show não mostrou força no primeiro jogo e foi esmagado rapidamente pela ProGaming.
A sequência foi mais emocionante, mostrando sincronia e menos erros por parte da T Show. Mesmo assim, eles não conseguiram superar os rivais e terminaram com duas derrotas no começo da campanha.
Dessa forma, tanto a Red Canids quanto a ProGaming faturaram três pontos. No domingo (4), o campeonato continua com CNB e-Sports Club contra a INTZ às 13 horas, enquanto Team oNe e Keyd Stars fazem a última partida da primeira rodada.
Confira, abaixo, a situação atual da tabela do segundo split do CBLoL 2017.
E vale lembrar que, nesse mesmo sábado, o time brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive da SK Gaming perdeu nas semifinais da ESL Pro League Dallas e está fora do campeonato internacional.


- Publicadora
Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena
- Desenvolvedora
Riot Games
- Censura
12 anos
- Gênero