Olha a Onda no CBLoL 2023: a Los Grandes atropelou a FURIA por 3 a 0 nas semifinais da chave inferior dos playoffs do torneio brasileiro de League of Legends (LoL) neste sábado (8). Com o resultado, Ranger e seus companheiros seguem vivos na 1ª etapa da competição, enquanto os Panteras estão eliminados.

No primeiro jogo só deu Los, que não tomou conhecimento da FURIA. Já no segundo a história foi um pouco diferente. Isso porque os Panteras equilibraram a partida em alguns momentos, mas não foi o suficiente para evitar mais um triunfo da Onda Laranja. Por fim, o equilíbrio prevaleceu até o momento em que Lava e HiRit puxaram o gatilho e fecharam a série em 3 a 0.

LEIA MAIS

Agora, a Los Grandes pega a paiN Gaming, na final da chave inferior dos playoffs dos CBLoL 2023, a partir das 13h (de Brasília) deste domingo (9). Em jogo estará uma vaga na grande decisão contra a LOUD, marcada para o mesmo horário do dia 15 de abril.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!