Que tal contratar alguém para jogar Call of Duty para você e evoluir seu ranking e abrir mais opções de itens e personalização enquanto você cuida das responsabilidades da vida adulta?

Esta é a oferta do site britânico Bidvine, que começou a oferecer um serviço ao custo de 15 libras (cerca de 65 reais) por hora para que jogadores profissionais joguem online usando contas de outras pessoas.

Por enquanto, o serviço é restrito à Inglaterra e não parece haver um episódio específico da série em foco - ou seja, a princípio, está valendo qualquer CoD.

Usuários podem optar entre o pro player jogar no console de quem contrata o serviço ou jogar no aparelho do próprio pro player.

Em busca de garantir a honestidade do serviço, a Bidvine exige que os jogadores profissionais forneçam documento de identidade e também alguma prova de habilidade no game.

Essa prática de um jogador acessar a conta do outro para evoluir o nível não é exatamente inédita. Dentre os jogadores de League of Legends, por exemplo, tem até o nome de elojob - e, por sinal, não é permitida pela produtora Riot Games.

O episódio mais recente da franquia, Call of Duty WWII, já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Leia a nossa crítica aqui.