Ubisoft divulgou, na última terça-feira (7), o relatório referente a metade do seu ano fiscal e que mostra o desempenho da maioria dos seus títulos recentes no mercado de games. Lançado há poucas semanas, Assassin's Creed Origins marca presença com o dobro de vendas nos dez primeiros dias comparado com o título anterior da franquia, Assassin's Creed Syndicate.

A companhia não divulgou exatamente quantas unidades foram vendidas, mas especifica que fechou o período no dia 30 de setembro com uma receita de € 466,2 milhões — um valor bem superior ao mesmo período do ano passado, com € 281,2 milhões.

Segundo a empresa, parte do crescimento está nas boas vendas de Ghost Recon Wildlands e Mario + Rabbids Kingdom Battle, além do suporte contínuo em Rainbow Six: Siege.

Vale lembrar que o Nintendo Switch recentemente chegou à marca de duas milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos, e Mario + Rabbids atingiu a sétima colocação entre os títulos mais vendidos para o console — superando inclusive The Legend of Zelda: Breath of The Wild, que fechou na décima colocação.

Assassin's Creed Origins foi lançado no dia 27 de outubro para PCPlayStation 4Xbox One.