Android   Pc   Xbox

PES 2021 e Injustice 2 chegam ao Xbox Game Pass em janeiro

Serviço também recebe What Remains of Edith Finch no PC

Por Victor Ferreira 05.01.2021 12H05

A Microsoft revelou que, no mês de janeiro, o Xbox Game Pass receberá em seu catálogo os jogos eFootball PES 2021 e Injustice 2.

PES 2021, mais novo jogo da popular série de futebol da Konami, é uma simples atualização de temporada que não traz novidades em termos de gameplay, mas que reflete as mudanças de elenco e times da última temporada do futebol mundial.

Já Injustice 2 é a sequência do game de luta da DC Comics desenvolvido pelo estúdio Netherrealm, de Mortal Kombat, e traz como principal diferencial o uso de roupas e armaduras para customizar e mudar o estilo de combate de seu herói ou vilão.

Ambos os games chegam ao Game Pass na próxima quinta, dia 7. PES 2021 estará disponível para o serviço em consoles e cloud gaming via xCloud, enquanto Injustice 2 pode ser baixado nestas plataformas e no PC.

No mesmo dia, o adventure game The Little Acre também será disponibilizado para consoles e via nuvem.

Já em 14 de janeiro, o Xbox Game Pass receberá de PC receberá o aclamado jogo narrativo What Remains of Edith Finch, o card game estratégico Neoverse, e o RPG surreal YIIK. Torchlight III chega ao serviço para console e Android.

Por fim, os seguintes jogos serão removidos em 15 de janeiro:

  • FTL: Faster Than Light (PC)
  • My Friend Pedro (Console e PC)
  • Sword Art Online: Fatal Bullet (Console)
  • Tekken 7 (Console)