Xbox Game Pass: Generation Zero chega de surpresa ao serviço

Jogo cooperativo de mundo aberto da Avalanche Studios foi adicionado ao Game Pass nesta terça-feira (30)

Por Julia Macalossi 30.11.2021 11H00

Generation Zero acaba de chegar ao Xbox Game Pass. Ele é um jogo de tiro cooperativo de mundo aberto para quatro jogadores da Avalanche Studios ambientado na Suécia dos anos 1980.

Mesmo que a Microsoft ainda não tenha anunciado a chegada do jogo, um trailer também foi postado no canal da System Reaction, da Avalanche Studios, e ele mostra toda a tensão e o ambiente distinto desse shooter cooperativo.

Generation Zero pode ser jogado sozinho ou cooperativo com até quatro jogadores e requer que você use táticas de guerrilha para superar os diversos inimigos que encontrará no caminho. 

A atualização Resistance de Generation Zero está finalmente chegando aos consoles Xbox em breve, por isso, a adição do jogo ao Game Pass faz total sentido.

Essa atualização apresenta diversos conteúdos para ajudá-lo a lutar contra as máquinas invasoras, incluindo um modo de defesa da base doméstica e renovações das principais localizações do mapa, além de aumentar a taxa de quadros nos consoles Xbox Series X|S para 60 fps.

Quando foi lançado em 2019, ele não impressionou tanto e não faz a cabeça dos jogadores mas, quem sabe, com a adição ao Xbox Game Pass, isso pode muito bem mudar.