Tomb Raider: Survivor Trilogy chega para consoles PlayStation e Xbox

Coletânea tem desconto de 60% no lançamento

Por Pablo Raphael 18.03.2021 09H54

A coletânea Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy está disponível a partir de hoje (18) nas lojas digitais dos consoles PlayStation e Xbox. Com versões para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, a trilogia pode ser adquirida por R$ 99,98 (Xbox Game Store) e R$ 99,90 (PS Store), preço promocional válido pelos próximos 14 dias.

A Survivor Trilogy reúne os três jogos da recente trilogia de origem de Tomb Raider, como todo o conteúdo extra que a série já recebeu: "Com todo o conteúdo definitivo de cada jogo, esta trilogia promete horas e mais horas de exploração de tirar o fôlego, quebra-cabeças desafiadores e muita luta pela sobrevivência de Lara Croft conforme ela se torna a Tomb Raider que sepre esteve destinada a ser", diz a descrição.

A coletânea terá suporte para resolução 4K e HDR 10 e também é listada para os consoles de nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X/S, mas não há detalhes sobre melhorias específicas nos jogos para estas plataformas. Mais informações podem surgir no evento Square Enix Showcase, que será transmitido hoje (18) às 15h, e promete, entre outras coisas, uma celebração dos 25 anos de Tomb Raider.

Vale lembrar, a trilogia foi listada na Xbox Game Store no começo do mês e removida rapidamente do site.