Playstation   Esports   Windows   Mobile   Pc   Xbox

Streamers são banidos da Twitch por utilizarem hacks durante torneio de Warzone

A denuncia partiu da atriz que interpreta uma personagem na franquia CoD

Por Daniel Fideli 15.03.2021 14H49

IcyVixen e BeardedBanger, casal de streamers é suspenso da Twitch após serem pegos utilizando hacks durante torneio e serem denunciados por atriz da operadora Mara, de Modern Warfare e Warzone.

Alex Zedra, streamer e  atriz que interpretou uma das operadoras de Call of Duty: Modern Warfare e de Warzone estava transmitindo um torneio quando percebeu que dois dos participantes estavam demonstrando indícios que apontavam para uso de aimbot e wallhacks.

Zedra marcou o perfil oficial da Twitch em uma postagem no Twitter que mostrava um vídeo da streamer IcyVixen claramente alinhando a mira para um headshot através de uma colina. Além disso, após a denuncia, outros jogadores buscaram nos vídeos salvos do perfil da Twitch do namorado de IcyVixen e encontraram diversos clipes que também demonstram que ele faz uso de hacks de maneira recorrente.

Após serem confrontados ela atriz de Warzone, ambos ofenderam Zedra e a desafiaram para uma partida 1x1, para provarem que não precisavam trapacear.

Ainda na postagem em que fez a denúncia da trapaça, Zedra acrescentou que achou curioso que mesmo com o uso de hacks, IcyVixen marcou apenas nove mortes durante a partida