Starfield terá mais que o dobro de diálogos de Skyrim

O novo jogo de exploração espacial promete ter mais linhas de conversas que os últimos games da Bethesda

Por Matheus Oliveira 14.06.2022 11H37

Starfield, que recebeu seu primeiro trailer de gameplay durante o Xbox e Bethesda Showcase, teve diversos recursos como foco na nova apresentação. Porém, um detalhe mostrado anteriormente também promete adicionar à experiência: a quantidade de diálogos.

Leia mais:

Além da exploração intensa pela qual o jogador pode passar, afinal, o jogo promete mais de mil planetas, os diálogos e relacionamentos com personagens também agregam ao gameplay.

Já durante apresentações na Tokyo Game Show 2021, em setembro do ano passado, o diretor do jogo Todd Howard comentou sobre as falas no game, prometendo mais de 150 mil linhas de diálogo, equivalente a mais do dobro do feito em Skyrim, por exemplo.

O volume de diálogo prometido para o jogo pode tanto mostrar mais sobre a expansividade do título quanto sistema de escolha, já que é comum em jogos da Bethesda e inclusive é mostrado no trailer, certas missões e até arcos completos serem tirados da experiência de acordo com certas decisões.

Mais sobre o jogo deve ser mostrado até o lançamento do game, programado para o primeiro semestre de 2023 para Xbox Series e PC.