Pc   Xbox

Sea of Thieves celebra aniversário com update gratuito que tem modo arena e mais

Atualização chega no dia 30 de abril para Xbox One e PC

Por Claudio Prandoni 21.03.2019 09H36

Nesta última quarta-feira (20) o jogo Sea of Thieves completou um ano de lançamento e a produtora Rare divulgou um vídeo com planos para o futuro do game.

O Anniversary Update chega de graça no dia 30 de abril para o Xbox One e PC e vai adicionar novos elementos de gameplay e duas grandes atrações: The Arena e Tall Tales - Shores of Gold.

Como o nome sugere, o primeiro é um modo competitivo que funcionará de forma paralela à aventura principal de Sea of Thieves e colocará equipes para se enfrentar - com direito a um brinde na taverna Glorious Sea Dog com colegas e rivais após a disputa.

Divulgação

Enquanto isso, Tall Tales - Shores of Gold vai apresentar uma aventura focada na narrativa dentro do mundo de Sea of Thieves, apresentando várias missões relacioanadas aos personagens do game.

Em termos de jogabilidade, a atualização acrescentará a possibilidade de pescar e cozinhar, trazendo junto uma nova facção, a Hunter's Call.

Com relação ao navio, mais partes da embarcação agora podem sofrer danos, como o mastro e o próprio timão, e agora será possível também usar um arpão para coletar tesouros e atacar inimigos.