Pc   Xbox

Outriders pode chegar ao Game Pass, sugere teaser da Microsoft

Jogo da People Can Fly sai em 1º de abril

Por Pablo Raphael 13.03.2021 08H21

Pouco depois de completar a aquisição da ZeniMax Media, a Microsoft presenteou os assinantes do Game Pass com 19 novos jogos (20 no Game Pass para PC), mas ao que parece ainda há mais novidades de peso chegando para o serviço nas próximas semanas: uma mensagem publicada no Twitter do Game Pass sugere que Outriders, o jogo de tiro cooperativo da People Can Fly, pode ser lançado diretamente no serviço de jogos sob demanda:

"Tem uma dica sobre um jogo aqui em algum lugar, mas honestamente a gente não consegue nem se manter ligado em tudo o que está rolando hoje", diz a publicação, falando sobre um email que o time de mídias sociais teria recebido ontem (12). O email, logo embaixo, fala que um novo game está confirmado para chegar ao Game Pass e termina com  uma frase enigmática: "Alguém mais notou um sinal misterioso aparecendo ao longe ou eu sou a anomalia nessa situação?".

A missão inicial de Outriders, disponível na demo do jogo, envolve rastrear um sinal misterioso no planeta Enoch, uma enorme anomalia que afeta a colonização do novo mundo pela humanidade e é a fonte dos poderes de certos personagens, incluindo os jogadores, e da formação das diferentes facções vistas no game.

Uma produção da People Can Fly (de Bulletstorm e Gears of War: Judgment) publicada pela Square Enix, Outriders é um jogo de ação e aventura ao estilo de Destiny e The Division, que promete ter todo seu conteúdo disponível já no lançamento - mas que pode receber novas expansões no futuro, dependendo do sucesso com a comunidade. Novidades sobre o game serão anunciadas no Square Enix Showcase, transmissão que acontecerá na quinta-feira, 18 de março, e que também vai apresentar o novo jogo da série Life is Strange.

Dublado em português, o jogo sai em 1º de abril para PC, PS4PS5, Xbox OneXbox Series X/S e posteriormente, Google Stadia.