Microsoft indica que próximo The Outer Worlds pode ser um grande exclusivo

Matt Booty comentou sobre o game em entrevista

Por Breno Deolindo 12.08.2019 17H18

Em entrevista à Game Informer, Matt Booty indicou que uma sequência de The Outer Worlds pode ser exclusiva do Xbox. O chefe do Xbox Game Studios estava comentando sobre as desenvolvedoras recentemente adquiridas pela empresa, e mencionou a franquia da Obsidian como uma candidata a ser "duradoura".

Quando questionado se o plano era fazer de The Outer Worlds 2 um grande exclusivo da Microsoft, Booty respondeu "Sim, acho que é esse tipo de jogo", apesar de não ter dado nenhuma confirmação oficial.

Apesar de ainda não ter sido lançado, o promissor The Outer Worlds está chamando bastante atenção dos fãs de RPG. Feito pelo mesmo estúdio de Fallout: New Vegas, o game traz uma ambientação com foco no capitalismo exacerbado, onde propagandas e mercadorias dominam o cenário.

Tudo isso é misturado a um contexto intergalático, com armas e construções futuristas. The Outer Worlds chega no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Posteriormente, em data ainda não revelada, o jogo chega também ao Nintendo Switch.