Pc   Xbox

Halo Infinite ganha novas imagens com suas melhorias gráficas

Produtor do jogo disse que "finalmente os esforços da equipe estão dando resultados"

Por Lucas Toso 26.02.2021 15H17

A 343 Industries trouxe atualizações sobre Halo Infinite durante o Inside Infinite desta quinta-feira (25). Novas imagens do jogo foram divulgadas, muito melhores do que foi apresentado no primeiro trailer do jogo, inclusive.

O produtor Alex Le Boulicaut comentou sobre o avanço nos gráficos do jogo. “Depois da demo de campanha de julho do ano passado, o time continuou trabalhando em gráficos excepcionais e nas luzes para entregar uma experiência mais imersiva”, escreveu Alex.

“Os esforços da equipe estão finalmente dando resultados e estamos muito animados em mostrar alguns dos resultados para a nossa comunidade”, acrescentou o produtor.

As imagens divulgadas na publicação foram capturadas no PC e não nos consoles da Microsoft.

O Inside ainda deu mais novidades sobre o próximo jogo da franquia, incluindo o ciclo de dia e noite, que trará mais possibilidades de exploração em Halo Infinite, entre outras coisas. Confira toda a entrevista dos desenvolvedores no site de Halo.

Inicialmente previsto para ser lançado em novembro de 2020, junto com o lançamento de Xbox Series X/S, Halo Infinite foi adiado para o final de 2021, com a 343 prometendo melhorias nos gráficos apresentados anteriormente.