Pc   Xbox

Halo: Série faz referência a Mass Effect no 1º episódio

Comandante Shepard é mencionado brevemente

Por Diego Lima 24.03.2022 14H21

O primeiro episódio de Halo, série de ficção científica inspirada na franquia homônima, já está entre nós e, obviamente, fãs se uniram para encontrar todas as referências possíveis. Aliás, há uma breve referência a Mass Effect logo no início da adaptação.

LEIA MAIS

Conforme publicado pelo IGN, aos 33 minutos do primeiro episódio, após uma conversa entre Miranda Keyes e Kwan Ha, um rádio em segundo plano reproduz a frase "Comandante Shepherd, você é esperado no Skyllian Response Centre."

Paramount.

No universo de Mass Effect, Comandante Shepard é o nome do/a protagonista, que é criado/a pelos jogadores. Já Skyllian Verge é o local onde um grande ataque contra humanos aconteceu em Mass Effect. Kiki Wolfkill, da 343 Industries, confirmou que essa referência a Mass Effect foi incluída de propósito no seriado televisivo.

A série de Halo receberá novos episódios semanalmente. No total, serão nove capítulos. Caso você esteja curioso para assistir, saiba que assinantes do Xbox Game Pass Ultimate têm direito a um mês grátis de Paramount+, serviço de streaming em que o seriado é exibido com exclusividade.