Games With Gold de maio tem Marooners, Comic Jumper e mais

Earth Defense Force Insect Armaggedon e The Golf Club 2019 completam a lista

Por Breno Deolindo 29.04.2019 17H42

Os títulos que participarão do Games With Gold de maio já fora anunciados: Marooners, The Golf Club 2019, Earth Defense Force Insect Armaggedon e Comic Jumper - todos serão disponibilizados para Xbox One.

Os primeiros games a entrarem na gratuidade são Marooners, do dia 1º de maio até o dia 31, e Earth Defense Force, do dia 1º até dia 15. A partir do dia 16, os dois jogos restantes passam a ser gratuitos; The Golf Club 2019 ficará disponível até 15 de julho, e Comic Jumper até 31 de maio.

Marooners, que ficará disponível durante um mês, é um game destinado a jogatinas em grupos, com uma variedade de minigames embutidos para animar você e seus amigos. The Golf Club 2019 coloca o jogador em vários locais famosos do esporte clássico, desafiando-o a se tornar um dos melhores golfistas do mundo.

Comic Jumper, lançado originalmente para Xbox 360 em 2010, conta a história do Captain Smiley, um personagem de quadrinhos que não foi tão bem recebido, e pula de história em história para tentar pegar um pouco de sua popularidade. Earth Defense Force Insect Armageddon, também do X360, é um spin-off da série original, e narra uma invasão alienígena ao planeta Terra.