Games with Gold terá Gears 5, Resident Evil e Dandara em fevereiro

Mês também conta com Indiana Jones e Lost Planet 2

Por Victor Ferreira 22.01.2021 12H05

Após alguns meses com seleções que iam de "boas" até "nada demais", a Games with Gold chega em grande estilo no mês de fevereiro, trazendo não só um jogo extra, como também com uma seleção de games aclamados para as plataformas.

O grande destaque do mês fica para o aclamado Gears 5, que estará disponível gratuitamente do dia 1º. até 28 de fevereiro. Junto dele estará o remake do primeiro Resident Evil, originalmente lançado para o Nintendo GameCube e portado vários anos depois para outras plataformas.

Além disso, entre 16 de fevereiro e 15 de março, o excelente jogo brasileiro Dandara: Trials of Fear Edition, da Long Hat House, também poderá ser baixado gratuitamente por assinantes do serviço.

No Xbox 360, as ofertas ficam com Indiana Jones and the Emperor's Tomb entre os dias 1º. E 15 de - provavelmente celebrando o anúncio de um novo game do herói pelo estúdio de Wolfenstein - e Lost Planet 2 entre 16 e 28 de fevereiro. Estes jogos são retrocompatíveis em outros consoles de Xbox.

O anúncio dos jogos condiz com o aumento de preços da Xbox Live Gold nos EUA revelado pela Microsoft nesta sexta (22). Por enquanto, não há informações se esta mudança de preço reflete no Brasil, mas The Enemy já entrou em contato com a assessoria de Xbox no país para perguntar sobre o assunto.