Campanha Gamer Blood acaba no próximo domingo, 29 de setembro

O movimento é focado na doação de alimentos e pode fornecer brindes aos colaboradores

Por Breno Deolindo 26.09.2019 16H01

A Xbox Brasil anunciou a quarta edição do Gamer Blood. A campanha beneficente tem foco na doação de alimentos, e tem apoio da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, BGS, Konami e Ubisoft. Para participar da campanha, que vai até dia 29 de setembro, basta clicar aqui e fazer a contribuição no valor de R$ 15, que será convertida em 5kg de alimentos não perecíveis.

Como brinde, as pessoas que colaborarem com a Gamer Blood poderão ganhar um kit de brindes da Xbox Brasil, contando com um ingresso VIP para a BGS que dá direito à Fanfest 2019, uma camiseta da campanha e um código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Para obter o brinde, é necessário levar o seu comprovante de doação ao posto de troca física, que acontece na Magazine Luiza da Rua Amazonas da Silva, número 27, na Zona Norte de São Paulo. Essa promoção é válida apenas para as 300 primeiras pessoas que efetuarem a troca física.

Há também a opção da troca digital, que fornece um código de um mês para o Xbox Game Pass Ultimate. Disponível para as primeiras 700 pessoas que doarem, o código pode ser resgatado colocando seu comprovante de doação neste link.