Playstation   Pc   Xbox

The Red Door: Dataminers vasculham dados do alfa vazado de novo Call of Duty

Supostamente intitulado CoD: Black Ops CIA, dados mostram códigos de multiplayer, campanha, modo zumbi e Warzone

Por Victor Ferreira 19.07.2020 14H19

Na última quinta (16), um jogo misterioso conhecido como "The Red Door" apareceu na loja online da Microsoft, tendo aparecido anteriormente na database da PlayStation Store com a identificação COD2020INTALPHA1, indicando ser parte de um novo jogo da série Call of Duty.

Logo, dataminers descobriram que o jogo é, de fato, um alfa interno aparentemente vazado do novo game da franquia, supostamente intitulado Call of Duty: Black Ops CIA, em referência à agência de inteligência dos EUA.

Agora, na madrugada de domingo (19), mas informações sobre o jogo foram encontrados no código de The Red Door, incluindo informações sobre multiplayer, campanha singleplayer, modo zumbi e ligações com Warzone.

Códigos de fases da campanha indicam que o jogo se passará em diversos países, incluindo Vietnã, Nicarágua e território russo.

Codinomes para multiplayer, por sua vez, indicam mapas em locais como Mar Negro, Miami, Moscou e a sede da agência de inteligência soviética KGB.

Por enquanto, o modo zumbi só foi relacionado a uma palavra, Silver.

Já o popular Warzone, battle royale gratuito de CoD lançado no início deste ano, também recebeu palavras relacionadas a ele, como Duga, Floresta e Rússia.

O novo Call of Duty ainda não foi anunciado oficialmente pela Activision, mas rumores indicam que o jogo se passará durante o período da Guerra Fria, o que os dados encontrados em The Red Door ajudam a corroborar.

Presumivelmente, como em anos anteriores, o jogo será anunciado em breve e lançado até o fim de 2020.