Xbox   Pc   Playstation

Bungie trabalha em novo projeto com publisher chinesa NetEase

Desenvolvimento não afetará Destiny, segundo estúdio.

Por Victor Ferreira 01.06.2018 20H28

A Bungie anunciou que está trabalhando em um novo projeto em parceria com a publisher chinesa NetEase, conhecida por serviços online e por distribuir os jogos da Blizzard no país asiático.

“Por mais de vinte e cinco anos, por Marathon, Myth, Oni, Halo e Destiny, nós criamos lugares fantásticos em que jogadores se reuniram para virar heróis. Agora, nosso objetivo a longo prazo é virar uma companhia de entretenimento que sustenta vários mundos simultaneamente - com Destiny e novos mundos por vir.”

“Hoje, estamos felizes em anunciar que entramos em uma nova parceria com a NetEase para nos ajudar a explorar novas direções. Com seu conhecimento da indústria, eles vão darão meios de criar novos mundo e convidar jogadores, novos e velhos, a juntar-se conosco lá. Eles vão nos ajudar a dar apoio a diferentes equipes dentro da Bungie a trazer nossa nova ambição à vida.”

O estúdio deixou claro que este novo projeto não afetará a continuidade ou suporte a Destiny.

“Destiny é uma experiência que vai crescer por anos a vir. Vamos continuar a trabalhar com nossos parceiros na Activision para promover esta comunidade global e transformar novos jogadores de todo o mundo em Guardiões.”

“Temos grandes planos para o futuro da franquia Destiny, e você vai saber mais sobre os próximos passos que vamos tomar juntos nas próximas semanas.”, provavelmente em referência à transmissão com os planos para o Ano 2 de Destiny 2, marcada para esta terça (5).;

Por enquanto, porém, a Bungie não indicou qual a natureza do projeto ou como exatamente a NetEase vai ajudar no seu processo criativo.