Pc   Xbox

Blair Witch ganha novo trailer de gameplay e revela aparência do monstro

O game chega no dia 30 de agosto para Xbox One e PC

Por Breno Deolindo 29.07.2019 10H36

Blair Witch, jogo que foi revelado na E3 2019, ganhou seu primeiro trailer de gameplay, mostrando alguns dos elementos que os jogadores verão em sua jogatina. O vídeo também é um dos mais sombrios mostrados até então, com aparições monstruosas e muito mistério.

Um dos elementos mais interessantes de gameplay é o seu cachorro: o jogador poderá mandar o animal fazer uma série de ações, como procurar por pistas ou simplesmente brincar com seu dono. Além disso, haverá um celular e uma câmera de vídeo entre os objetos com os quais o protagonista Ellis pode interagir.

Isso é somado a outros detalhes que os desenvolvedores já haviam entregado: loops temporais e mecânica de combate também estarão no game, que promete brincar bastante com a passagem do tempo; aparentemente, será possível "rebobinar" alguns dos eventos pelos quais Ellis passa.

Blair Witch conta a história de Ellis, um ex-policial que está na Floresta Black Hills, no estado americano de Maryland. O homem faz parte das buscas de um jovem garoto que desapareceu pela região, mas a investigação, obviamente, torna-se um pesadelo onde Ellis precisa enfrentar seus maiores medos para conseguir sobreviver. O jogo chega em 30 de agosto para Xbox One e PC.