Após críticas, Microsoft defende que Halo Infinite ainda é projeto em andamento
Gerente de marketing do Xbox afirmou que time de desenvolvimento trabalha em novas builds toda semana
Após receber críticas de parte da comunidade por conta do visual das primeiras cenas de gameplay de Halo Infinite, reveladas nesta quinta-feira (24), a Microsoft defendeu que o jogo ainda é um projeto em andamento e que ainda passará por mudanças.
Em entrevista ao Inside Gaming, Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox, argumentou que o jogo ainda está "longe" do lançamento e que o conteúdo ainda está em desenvolvimento ativo.
- Halo Infinite ganha vídeo de gameplay durante Xbox Games Showcase
- Halo Infinite, Fable e mais! Os grandes anúncios do Xbox Games Showcase
"Olha, estamos no meio de uma pandemia global. Estamos em julho, longe [da data de lançamento] do final do ano, vocês viram um jogo que é um projeto em andamento", destacou.
Greenberg afirmou ainda que "é muito difícil" mostrar o poder e fidelidade gráfica do Xbox Series X através de uma transmissão ao vivo, limitada à resolução de 1080p, e recomendou que jogadores assistissem ao conteúdo em 4K e 60 FPS que foi disponibilizado através do YouTube.
"É muito difícil mostrar todo o poder e fidelidade gráfica que o Xbox Series X poderá oferecer para vocês em uma transmissão. Vejam em 4K 60 [FPS]", recomendou.
Por fim, Greenberg destacou novamente que o jogo ainda é "um projeto em andamento" e que o time está trabalhando em novas builds do jogo "toda semana". "Entre agora e o final do ano, só vai ficar melhor", indicou.
Considerado o jogo de lançamento do Xbox Series X, Halo Infinite ainda não tem uma data de lançamento confirmada.