Scalebound | Microsoft remove trailers do jogo do YouTube

Jogo de Xbox One e Windows 10 foi cancelado

Por Guilherme Jacobs 10.01.2017 11H47

Um dia depois de anunciar o cancelamento de Scalebound - jogo de ação para Xbox One e Scalebound desenvolvido pela Platinum Games - a Microsoft começou a remover os trailers do mesmo do YouTube. Por outro lado, ainda é possível ver os vídeos no canal da desenvolvedora.

Os vídeos foram removido do canal oficial do Xbox no YouTube e a Microsoft também removeu a página oficial de Scalebound no seu site oficial. Ao entrar em http://xbox.com/games/scalebound agora, os visitantes são redirecionados para a página inicial do site. Ao que tudo indica, a existência do jogo está sendo removida da internet pela empresa. Felizmente, ainda é possível ver como seria o game graças ao canal da Platinum Games.

Scalebound era um jogo exclusivo da Microsoft para Xbox One PC desenvolvido pela Platinum Games. O título se passaria em um mundo repleto de monstros, que devem ser caçados com a ajuda de um dragão imprevisível chamado Thuban. A relação entre o dragão e o personagem seria uma das principais mecânicas do game, que também contaria com multiplayer cooperativo. Segundo Phil Spencer, o cancelamento foi melhor para os fãs de Xbox.