Games   Xbox

Faltando dias para apresentação do Project Scorpio, Microsoft registra logo misterioso para console

Será este o logo do novo Xbox?

Por Guilherme Jacobs 05.06.2017 17H39

Usuários do NeoGAF perceberam que, faltando alguns dias para a apresentação do Project Scorpio na E3 2017, a Microsoft registrou um novo logo para utilizar em "consoles de videogames usados com tela ou monitor externo; unidades remotas para interagir com videogames" e "software de games para uso em computadores pessoais ou consoles de videogames."

O que o registro da marca indica, então, é que ela foi feita com o uso para consoles, controles e jogos em mente. O logo claramente representa a letra S, o que aumentou a especulação em relação ao Scorpio, cujo nome final ainda não foi anunciado pela Microsoft.

Se esse realmente for o logo do Scorpio, não será a primeira vez que um anúncio da Microsoft é revelado por um registro antes da apresentação oficial. Como lembra o Vergeo nome do Surface Studio da empresa foi descoberto de forma semelhante antes de um evento focado em hardware de PC no fim do ano passado.

Entretanto, a Microsoft pode simplesmente ter registrado o logo para guardá-lo ou ele pode representar um acessório ou aplicativo da empresa. Descobriremos se ele tem alguma relação com o Project Scorpio durante a conferência da empresa na E3, que acontece no próximo domingo, 11 de junho, às 18h (Brasília) com cobertura completa do The Enemy.